Náutico treinou com a Arena fechada e Marino não participou

O técnico Lisca começou a esboçar o Náutico para o jogo contra o Vitória, sábado (25/7), na Arena Pernambuco, pela 14ª rodada da Série B. No entanto, a escalação é segredo. O treino da tarde desta quarta-feira (22), no local da partida, foi fechado para os repórteres, que só tiveram acesso na parte final da movimentação. Mesmo assim, o comandante alvirrubro não contou com o volante Marino, acometido de uma virose. Com o mesmo problema, Gil Mineiro também não participou das atividades.

Com os repórteres presentes, Lisca encerrou os últimos minutos do treino com a seguinte escalação: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Fillipe Soutto e Pedro Carmona; Renato e Douglas.

Após o treino, o volante Fillipe Soutto, sem fazer maiores revelações, afirmou que Lisca promoveu várias mudanças durante o treino tático. A exemplo do treinador, ele não deu pistas.

“Lisca promoveu várias mudanças, trocou algumas peças. Eu nem sei se vou ser titular e também não sei se vou ficar no banco de reservas. Mas, mesmo que Lisca deixasse a gente falar o que treinamos, eu não iria dar essa pista para o Vitória”, comentou o volante, que possivelmente seria o substituto de Marino, caso não possa enfrentar o time baiano.

No treino da terça-feira, no CT Wilson Campos, Lisca utilizou entre os titulares os meias Hiltinho e Rogerinho e o lateral Lucas Farias.

LEANDRÃO
O atacante Leandrão, 32 anos, foi indicado por Lisca e pode ser contratado para o restante da Série B. O jogador está no Brasil de Pelotas, que disputa a Série C. O clube gaúcho lidera o Grupo B com 16 pontos. O avante é artilheiro da competição ao lado de Daniel Morais, do Tupi-MG, ambos com sete gols.

O atacante é conhecido da torcida. Em 2010, pelo Sport, marcou o gol do título pernambucano diante do próprio Náutico.

Comentários