Náutico sem Marino para jogo contra o Vitória na Arena Pernambuco

O técnico Lisca perdeu o volante Marino para o jogo contra o Vitória, neste sábado (25/7), na Arena Pernambuco, às 16h30, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro.O médico Bruno Muniz, na tarde desta quinta-feira (23), explicou que o atleta estava acomedito de uma virose, mas o quadro evoluiu para amigdalite. Por isso, não treinou na quarta-feira (22) e também nesta quinta. Assim, ficará em repouso. A perspectiva do retorno do atleta é para a partida diante do Paraná, terça-feira (28), em Curitiba.

“Marino vinha se queixando. Então fizemos um exame. Como o quadro evoluiu para amigdalite é preciso em torno de sete dias para uma recuperação. Ele está nessa situação há três dias. Por isso, há uma possibilidade de voltar a treinar só no sábado ou domingo e viajar para o jogo contra o Paraná”, explicou Bruno Muniz.

No treinamento desta quinta-feira, Lisca utilizou Fillipe Soutto e Bruno Alves. Mas, Gil Mineiro também é uma opção para a vaga de Marino. No entanto, mesmo tendo feito um treino aberto, o comandante alvirrubro não deixou pistas de quem será o titular contra o rubro-negro baiano.

Comentários