Na Paraíba jovem morre em acidente de moto no centro de Campina Grande

Na tarde deste sábado (07) uma adolescente de 17 anos morreu em um acidente envolvendo a moto que ela conduzia e um ônibus coletivo na rotatória que fica embaixo do viaduto Elpídio de Almeida, no Centro de Campina Grande na Paraíba (112 km de João Pessoa).

De acordo com informações, a jovem identificada como Naiara Ellen teria batido na lateral do ônibus e caiu embaixo do veículo. O motorista do coletivo contou em depoimento estava na rotatória quando ouviu o barulho e sentiu a pancada da moto no ônibus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.O trânsito ficou lento por cerca de duas horas e foi normalizado no final da tarde.

O motorista prestou depoimentos na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, e foi liberado em seguida. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para a realização de uma perícia. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos.

Comentários