Município de Camutanga obteve uma das maiores notas do Índice de Desenvolvimento do SUS

O Índice de Desempenho do SUS ( IDSUS ) fez uma avaliação do desempenho do SUS quanto ao acesso ( potência obtida ) a afetividade da atenção básica das atenções ambulatorial e hospitalar e das urgências e emergências.

A partir desta análise o IDSUS avaliou o SUS que atende aos residentes nos municípios em todo o país. Graças ao esforço de toda a equipe da Secretaria de Saúde, o município de Camutanga obteve uma das maiores notas entre os municípios da Zona da Mata de Pernambuco. O município de Camutanga obteve nota 5,51 ficando na frente de Timbaúba (5,50), Itambé (5,26), Condado(5,48), Aliança( 5,02), Ferreiros( 5,37), São Vicente Ferrer(5,33) e Goiana(5,26).

Essa avaliação desse órgão governamental mostra o comprometimento da Prefeitura de Camutanga com o seu povo, pois vem dando o apoio à Secretaria de Saúde, para que se possa obter um bom trabalho onde o povo é colocado em primeiro lugar.

 

Comentários

1 comentário

  1. PARABÉNS TRIGUEIRO, o povo de Camutanga está de parabéns pelo Prefeito que tem.

    Enquanto Trigueiro investe o dinheiro público na Saúde do povo de Camutanga, o ex- Prefeito investiu o dinheiro da Saúde na Policlinica do ex-cunhado PAULO VELÔSO EM GOIANA.

    E AINDA DIZ QUE ESTÁ PREOCUPADO COM O NOSSO POVO.

    DEVOLVE O DINHEIRO PÚBLICO EX-PREFEITO PEROBA (CARA DE PAU).

Leave A Reply