Mulher tem acesso de raiva, destrói carro do ex e amiga tenta impedir

Durante um acesso de raiva, uma mulher teria destruído o carro do ex-marido na madrugada deste sábado (2), em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. O veículo Siena, de cor azul, estava estacionado na Rua Fernando Bizzoto, no Centro, e ficou bastante danificado por pedradas que quebraram os vidros, além de arranhões na lataria. Moradores do local filmaram a ação da mulher que estava acompanhada de uma amiga que, em alguns momentos, pedia para parar a ação.

As imagens estão sendo compartilhadas na internet. Nas cenas, o carro já aparece bastante destruído e com as portas abertas. Nas imagens, a mulher joga paralelepípedos no carro causando arranhões e quebrando o vidro traseiro. Em outras versões que circulam pela internet, a amiga chega a tentar impedir que a mulher continue com a ação.

“Eu sei o seu sentimento, mas olha só, se ele der queixa, você vai parar na cadeia e vai perder o seus filhos por causa dessa porcaria de homem”, disse a amiga, segurando a mulher e tentando acalmá-la.

Em determinado momento, a mulher enfurecida chega a dizer que gastou dinheiro com o carro. “Eu podia ter gastado com meus filhos”, contou.

 

Comentários