Motociclista tem pé amputado e corpo queimado após colisão no Recife

Um homem de 20 anos teve o pé amputado e sofreu queimaduras em boa parte do corpo depois de um acidente de trânsito, no Recife, na madrugada desta quinta-feira (23).  Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia uma motocicleta e colidiu contra um carro na Avenida Beberibe, no Arruda, na Zona Norte da capital. A moto acabou pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência por volta das 2h30. Segundo a corporação, quando a equipe chegou ao local, a moto já estava queimada. O condutor dela foi socorrido com diversos traumas e levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. O passageiro que ia na moto, da mesma idade que o condutor, também ficou ferido.

Já o motociclista, de acordo com os bombeiros, teve o pé amputado e sofreu queimaduras nos braços, pernas, abdômen e tórax. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele passou por cirurgia e está na sala de recuperação, entubado. Seu quadro é considerado grave, por causa das queimaduras e de várias fraturas.

A situação do passageiro não é grave. A assessoria do HR informou que ele sofreu uma fratura no braço, mas está consciente e orientado.

Comentários