Missão de Camutanga realizou mais um Vou Louvar

Com trio elétrico pelas ruas da cidade, jovens e adultos louvaram a Deus no evento. A cidade de Camutanga, à 113 Km do Recife, celebrou mais um Vou Louvar. Evento da Comunidade Obra de Maria que tem como característica própria um momento de louvor pelas ruas com trio elétrico. O evento aconteceu no último domingo, 06 de maio e foi animado pelo Ministério de música Rei da Davi, do município de Feira Nova – PE.

 

A concentração foi às 17h na entrada de Camutanga, depois o Ministério Rei Davi puxou o arrastão pelas ruas do município até à Praça de Eventos. Muitos jovens estiveram presentes entre adultos e crianças que acompanharam o percurso ao som das canções de louvor e com muita alegria. O Evento foi uma realização da Comunidade Obra de Maria em parceria com a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Camutanga.

 

Comentários

1 comentário

  1. Bom dia para todos a paz de cristo sempre vou para camuntaga fiquei sur per feliz em sabe que temos a comunidade obra de maria ja fiz parte da comunidade como menbra extena !!!!a dorei muito espero um dia volta

Leave A Reply