Messi marca três e Argentina derrota Brasil

A Seleção Brasileira fracassou diante de Lionel Messi neste sábado e foi derrotada por 4 a 3, no último dos quatro amistosos de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres.

A partida foi marcada por três viradas no placar. Rômulo abriu o placar para o Brasil, mas Messi balançou as redes duas vezes e deixou a Argentina na frente. Oscar e Hulk deixaram a seleção novamente na frente. No entanto, Fernández e Messi, novamente, garantiram a vitória dos argentinos.

O time de Mano mostrou boa atuação e não se intimidou diante da equipe principal do arquirrival. Sem poder contar com o capitão Thiago Silva, ainda com dores no joelho, Mano Menezes escalou uma zaga jovem com Bruno ao lado de Juan. Na lateral-direita, trocou Danilo por Rafael Silva, que fez sua estreia como titular da seleção principal.

Mesmo sem o capitão, a seleção fez sua apresentação mais consistente nesta série de quatro amistosos, marcada por duas vitórias, sobre Dinamarca e Estados Unidos, e duas derrotas, contra México e Argentina. Depois desta sequência, Mano Menezes anunciará no dia 6 de julho a lista final dos convocados para a Olimpíada de Londres.

BRASIL 3 x 4 ARGENTINA

Comentários

2 Comentários

Leave A Reply