Marmelada light: brasileira de 44 anos exibe músculos e quer título do Arnold

Aos 44 anos, Regiane da Silva impressiona pela sua condição física. Nascida no Brasil e radicada na Alemanha, ela desembarca no Rio de Janeiro entre os dias 29 a 31 de maio para provar que é a melhor bodybuilding profissional do planeta. Regiane é uma das favoritas para o Arnold Classic Brasil, que acontece no Riocentro, na Zona Oeste carioca. Com músculos mantidos a base de muito treino e alimentação regrada, a loira pretende voltar para a Europa com o título que lhe falta.

– Tenho um sonho que ainda preciso realizar antes de me aposentar. Eu busco o troféu número 1 no Arnold Classic. Tenho em minha casa troféus de várias posições, só me falta o do primeiro lugar tão sonhado. Eu adoraria ganhar no Brasil, sou brasileira de coração – disse Regiane.

Profissional desde 2006, ela tem no currículo diversos títulos e participações em campeonatos pelo mundo todo, incluindo o segundo lugar no Miss Olympia Fitness. Em 2014, Regiane ficou em segundo lugar no Arnold Classic Ohio e conquistou a mesma posição no Arnold Classic Brasil.

A alimentação é completamente controlada. Regiane pesa 57kg durante as competições e 63kg fora do período de competições. O café da manhã inclui 250 gramas de clara de ovo com uma gema, 30 gramas de bolacha de arroz com queijo Exquisa, três colheres de marmelada light e café com leite. No almoço, 250 gramas de proteína com uma salada grande. No lanche da tarde um shake e à noite novamente 250 gramas de proteína com salada.

– Em tudo, tanto para treinar, quanto para se alimentar, concentre-se nas coisas em que você é bom. Existem coisas que cada um pode fazer bem individualmente – garante Regiane, dando dicas para quem quer começar no esporte.

Comentários