Mais um fim de semana de decisões para os times Pernambucanos

Depois de perder pro Tupi por 1×0, o Santa Cruz virá mais ofensivo para a final da série D do campeonato Brasileiro, o jogo será no próximo sábado(19) no Arruda onde todos esperam que o time do Tupi fique na retranca. Nem mesmo o retrospecto do time de Juiz de Fora que marcou 27 vezes, fez o treinador Zé Teodoro mudar sua opinião. E ele tem razão pois o Tupi possui uma boa equipe qualificada que sabe tocar a bola, mas se o Santa Cruz aplicar mais velocidade com jogadas individuais poderá definir a partida.

O Sport esta numa situação complicada na série B, no momento o time precisa da ajuda de todos os torcedores, diretoria e familiares. O time passou por várias dificuldades, passou 5 jogos sem vencer e com isso ficou de fora do G4, mudança de treinador, protesto de torcida organizada, tudo isso fez com que os torcedores cobrassem mais do time aumentando mais a pressão em cima dos jogadores e da comissão técnica.

A situação do Sport não mudou muito, mesmo vindo de 2 vitórias e 1 empate com a Portuguesa. Em 6º lugar no campeonato o Sport precisa vencer os 2 jogos que faltam e torcer pra Bragantino e Vitória não pontuarem, o próximo jogo do leão será neste sábado(19) às 17:00 horas na Ilha do Retiro.

Já o Náutico está bem mais tranquilo na classificação, o time só precisa de um empate para obter o acesso a série A. E neste sábado enfrentará o Boa Esporte nos Aflitos, onde a torcida marcará presença lotando o estádio.

Comentários

Leave A Reply