Mais de 7 mil candidatos fazem concurso da Prefeitura de Vicência neste domingo

Serão aplicadas neste domingo (2), as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Vicência. Mais de 7 mil candidatos se inscreveram para 119 vagas. Segundo a empresa Conpass, responsável pela organização do concurso, em razão da quantidade de inscritos e da ausência de locais de provas adequados para os candidatos em Vicência, as provas também serão aplicadas no prédio da UPE, em Nazaré da Mata.

Para evitar transtornos aos vicencianos, a Prefeitura Municipal de Vicência estará disponibilizando transporte gratuito, saindo da Praça do Fórum nos horários das: 6h30m (para os candidatos da manhã) e às 13h (para os candidatos da tarde).

Atenção às regras

Os candidatos deverão imprimir e apresentar o cartão de inscrição, antes da realização da prova. Também será exigido a apresentação de um documento original com foto. Procure conhecer o local de sua prova e chegue com antecedência.

As provas serão aplicadas pela manhã às 8h:30m e no período da tarde às 14h. Segundo o edital, não é possível utilizar lápis ou borracha. Além disso, deve ser usado obrigatoriamente caneta esferográfica de material transparente de tinta preta ou azul. Para mais informações acesse o site da organizadora:www.conpass.com.br.

 

Seguindo o calendário do concurso, o gabarito estará disponível no site da Conpass na segunda-feira (3). No dia 19 de agosto será publicado o resultado preliminar, cabendo recurso dos candidatos. O resultado final será divulgado no dia 1º de outubro.

Comentários