Magrão volta a treinar com bola

O goleiro Magrão voltou a trabalhar com bola nesta quinta-feira (2), 46 dias depois de sofrer uma luxação no ombro direito. O reencontro é mais uma fase do processo de recuperação do ídolo rubro-negro, que agora vem fazendo fortalecimento muscular na região afetada. Ele deve passar mais 40 dias afastado da equipe.

Magrão calçou as luvas e trabalhou com a bola dentro dos vestiários do Centro de Treinamento do clube, na Guabiraba. “Magrão está num estágio bem avançado, melhor até do que a gente esperava. A fisioterapia fez um trabalho excelente na recuperação dele, e ele tem respondido muito bem ao trabalho da musculação”, afirmou o preparador físico Vitor Hugo.

Sobre o retorno de Magrão ao time, Vitor Hugo não estabeleceu uma data. “Magrão já está recepcionando bolas, ganhando amplitude com bolas elebavadas. Ele só irá para o preparador de goleiros quando estiver 100%, a gente não tem pressa. Todos os trabalhos dele está sendo acompanhado pelos médicos, fisioterapeutas e por mim na musculação”, afirmou o preparador físico leonino.

Magrão se machucou no fim da partida contra o Flamengo, no dia 17 de maio, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Sport vencia por 2×1. O confronto terminou empatado por 2×2.

Comentários