Magrão pode desfalcar o Sport por quatro semanas

O goleiro Magrão deve passar, no mínimo, quatro semanas fora do Sport. O camisa 1 sofreu uma luxação no ombro direito aos 35 minutos do segundo tempo do empate por 2×2 com o Flamengo, neste domingo (17), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Ele se machucou sozinho no lance, quando caiu para defender um chute rasteiro no canto direito.

O atendimento ao goleiro dentro do campo durou quase dez minutos. O médico rubro-negro Leonardo Monteiro precisou recolocar o ombro de Magrão no lugar. O camisa 1 ainda pensou em permanecer na partida, mas as dores e a possibilidade de agravar a lesão não deixaram.

No vestiário, Magrão teve o braço direito imobilizado. Na manhã desta segunda-feira, já no Recife, ele passará por exames de imagem para apontar a gravidade da lesão.

Sem o ídolo Magrão, quem assume o gol do Sport pelo período é Danilo Fernandes, que teve algumas chances nesta temporadas em partidas da primeira fase do Campeonato Pernambucano em que o técnico Eduardo Baptista decidiu poupar os titulares. Em todas, o reserva mostrou boa desenvoltura.

Comentários