Lisca revela sondagem do Botafogo, mas fica no Náutico

Após a transferência para o Ceará não ter sido concretizada, o técnico Lisca confirmou que houve uma sondagem do Botafogo para a sua contratação. No entanto, o comandante alvirrubro assegurou a sua permanência no Náutico e revelou que prorrogou o contrato até o meio do ano de 2016. Assim, está firme na campanha da Série B do Brasileiro na busca para conquistar o acesso à Série A.

“Realmente houve uma sondagem do Botafogo. Mas não vou. E não é por causa da multa. Continuo dizendo que não fui para o Ceará por causa da multa, que tinha um valor muito baixo. Agora, existe uma multa de verdade. Por isso, é muito difícil me tirar daqui. Eu até estendi meu contrato caso a mesma diretoria continue no ano que vem. Sei que existe um processo eleitoral no fim do ano, mas se o prosseguimento da mesma diretoria acontecer, eu fico”, assegurou, o treinador em entrevista na tarde de terça-feira (22), antes do treinamento no CT Wílson Campos.

O técnico ainda revelou que ocorreu um aumento no seu salário, mas abaixo do que iria ganhar caso fosse para o Ceará. “O salário aumentou um pouquinho. Não é o mesmo que seria no Ceará. Lá seria um aumento de mais de R$ 40 mil. E também existe a premiação por metas. Tenho uma mulher e duas filhas. Caso a gente consiga o acesso (Série A), vai ter uma melhora financeira.”

Comentários