Letícia Santiago planeja colocar silicone após diminuir medidas: “Vou ficar top”

Letícia Santiago está engajada para seu projeto musa fitness. A ex-BBB, de 28 anos, começou a se exercitar com o personal trainer Maradona, ex-fisiculturista, e malha até nos fins de semana para atingir seu objetivo. Com 60kg e 1,68m de altura, a mineira quer eliminar cinco quilos com reeducação alimentar.

– Estou com 17% de gordura e esse percentual ainda é alto para mim. Quero perder peso, ficar definida, com a barriga trincada. O resultado que aparecer no meu corpo será essencialmente consequência de dieta e exercícios.Vou ficar top! – diverte-se.

No dia a dia, a bela cortou até os sucos de fruta das refeições. Líquido? Só água. Além desta mudança, a modelo investiu numa dieta rica em proteínas e carregada nos suplementos.

santiago-leticia.jpg

– Cortei sucos, até mesmo os naturais. Só tomo água. Faço cinco refeições com 4 claras em cada, no total como 20 claras por dia. Mas também faço substituições com peito de frango, ou por whey protein. Quando sei que vou ficar longe de casa, carrego as marmitas e me controlo para não fugir das regrinhas.

A mineira, mãe de Júlia, de 5 anos, está focada com sua meta. Efeito disso são os planos a longo prazo que Letícia adianta para quando ela estiver com o corpo dentro dos requisitos do físico de uma competidora da categoria Bikini no fisiculturismo. Mesmo após ter passado por operações em 2011 e em 2014, a mineira quer voltar às plásticas.

– Quando diminuir meu percentual de gordura e o secar, os seios vão ficar menores com certeza. Agora, tenho 94cm de busto e 320ml de silicone em cada mama. Depois de atingir meu objetivo com o nível de gordura e com os músculos, gostaria de subir para 400ml – explica Letícia Santiago, ex-participante do “Big Brother 14”.

Comentários