Latino tenta disfarçar, mas é flagrado sem aliança de casamento

Latino bem que tentou disfarçar, mas acabou sendo fotografado sem a aliança que costumava usar na mãe esquerda, símbolo de seu casamento com Rayanne Morais. O cantor, que foi à casa noturna Villa Mix, em São Paulo, posou para fotos com a mão no bolso, mas acabou se descuidando ao cumprimentar o cantor sertanejo Lucas Lucco. Latino estaria vivendo uma crise no casamento com Rayanne.

Depois de Rayanne Morais, foi a vez de Latino negar a notícia de que teria ocorrido uma traição entre eles. Em declaração ao EGO na tarde da última segunda-feira, 6, o cantor, voltou a afirmar que os dois não estão em uma boa fase, mas não poupou elogios à mulher, com quem está casado a um ano e quatro meses.

“Não existe traição! Aliás, isso nem combina com a Ray. Ela é uma mulher de Deus. Estou sem chão pela crise que estamos atravessando e que todo casal passa. Isso é hipocrisia total de quem quer vender notícias mentirosas e está fazendo calúnias para nos difamar. Nossos desentendimentos estão relacionados a nossa vida pessoal e não são para serem divididos com os outros. Se algum dia a gente terminar, não será por causa de traições, e sim, por incompatibilidades. Já já tudo se resolve. O importante é a lealdade que temos um com o outro”, afirmou o cantor, que disse novamente que os dois estão morando separados no momento – ele em São Paulo e ela no Rio -, mas falou: “O tempo resolverá tudo”.

Comentários