Jogo de acusações se torna mais grave na Câmara Municipal

Não ignoro qualquer manifestação democrática seja lá de quem venha. Somos homens livres, que devem demonstrar insatisfação diante de qualquer problema. Mas até onde vai essa liberdade?

Confundir “liberdade” com falta de respeito é a inversão de direitos, é perder o seu respeito. Temos aqui em Camutanga uma situação crítica, de ignorância dos limites constitucionais, onde fatores pessoais ganham mais repercussão que temas coletivos.

Quem nunca assistiu uma audiência na Câmara e não se deparou com tal situação? De homens que ignoram o respeito e acabam perdendo o controle.

É bizarro senhores! Algumas pessoas de teto de vidro arremessando pedras em outros telhados. Não acho que uma oposição deva ser “calada”. Acreditar nisso é não dar importância a um estado democrático de direito, onde as atitudes do gestor público devem passar por controle e fiscalização. Mas daí a desrespeitar a pessoa do gestor, jogá-lo na lama, difamá-lo, sem ter para isso uma prova plausível que qualifique seus argumentos é tendencioso demais.

Já vi de tudo aqui em nossa cidade, problemas particulares em cima de palanques, pessoas sem um mínimo de parâmetros de respeito. Pessoas autoritárias desfrutando de um poder fictício. Vereadores e autoridades passando por cima de um regimento interno, vereadores rasgando a constituição isso tudo para encher o próprio ego.

Espero que nessa eleição o foco fique em cima de problemas que nos interessam, como investimento em educação, saúde, meio ambiente, na área social, etc. Supor que alguém é assassino, que é ladrão sem dar fundamentação a essas acusações gravíssimas levando o povo a um conflito irresponsável é REPUGNANTE e deve ser apreciado pelas autoridades competentes a fim de punir tais irresponsabilidades.

Essas pessoas devem ser banidas do meio político, pois mostram a cada dia o seu despreparo para ocupar cargos públicos dada a sua incompetência.

Comentários

9 Comentários

  1. Antes de tudo o que tenho pra falar hoje é que isso é uma falta de respeito falta de “ÉTICA” Senhores não precisa fazer coisas com escandalos não precisa ta colocando carros de som nas ruas, senhores tem criança reçem nascida, tem pai de família querendo dormir pra ir trabalhar a noite pra dar de comer a sua família, senhores vereadores que falta de educação de vocês. Vereadores e todos os politicos de camutanga na verdade o que vocês quer é colocar o dinheiro no bolso e a população que se vire o que vocês pensa é isso não pensam em ninguém só pensa em si mesmo isso é todos politicos… Camutanga está parecendo cenario de guerra, carro de som acusando um e outro isso é virse e versa gente parem com isso… que falta de respeito com a população

  2. Adilson Pontes on

    Está ficando vergonhoso o debate sobre a aprovação das suplementações orçamentárias da prefeitura, na câmara de Camutanga-PE. É coisa simples: aprovar ou não aprovar. Enquanto isso as forças políticas de situação e oposição ficam se digladiando em praça pública dando mal exemplo para população, principalmente para nosso juventude. Pecam os dois lados. Um porque está pedindo suplementação tão cedo do ano. Outro porque prende o projeto sabendo que não pode segurar por muito tempo. Enquanto isso nossos agricultores sofrem com a estiagem e a falta d'água, que está afetando todo nosso município. principalmente a zona rural que está sofrendo com a falta de carros-pipa, perfuração de poços artesianos, crédito para indenização das lavouras perdidas, fomento para os assentamentos, etc. Essa digladiação só prova que os vereadores não estão preparados para enfrentar os problemas da população de nosso município.

  3. Esse carlos pensa que ninguem é surdo , todo mundo escutou quando trigueiro falou que dinheiro tem,mas q o problema era da aprovação da suplementaçao pra se poder trabalhar ,. ou voce nao sabe o que isso ou ta dando uma inocente , so pra confudir a cabeça das pessoas.

  4. Ô Carlos bem se imagina que vc é oposição ferrenha. Por isso não, sou da situação e considero lamentável é a atitude dos vereadores da oposição que não está nem aí para o povo carente do município, aquele povo da rua nova que depende de uma cesta básica para comer. Com esse seu comentário acredito que nem vc nem os vereadores precisa disso pra sobreviver. Lamentável também é ver pessoas de mente pequena onde pensa que ajudar o povo significa roubar, lamentável é ver o descaso de algumas pessoas com seus irmãos!!

  5. O problema kalita é que tanto carlos como os vereadores junto com seu chefe o ex- ,so pensa em si mesmo são um monte de egoistas . mas o q faz aqui ,aqui se paga., vamos pra frente .

Leave A Reply