Jeep Renegade produzido em Goiana chega às concessionárias do País em abril

Um dos lançamentos mais esperado do ano, o Jeep Renegade deve chegar às concessionárias na primeira semana de abril. Autoesporte apurou que, assim como estava sendo especulado, o modelo partirá de R$ 70 mil na versão de entrada e chegará a R$ 110 mil na versão top de linha.

O utilitário esportivo está sendo produzido na fábrica da Jeep em Goiana, zona da mata norte de Pernambuco, tem chegada ao Brasil nos próximos meses.

A partir de março, os clientes já poderão fazer a pré-reserva do modelo. Os lojistas acreditam que haverá dificuldade para encontrar o Renegade, caso o cliente demore para encomendar o produto. Todos os vendedores revelaram que a procura pelo jeep brasileiro está sendo surpreendente.

A versão de entrada Sport terá três configurações. A primeira será a 1.8 flex de 132 cavalos e câmbio manual de cinco marchas. A segunda será a 1.8 flex de 132 cv e câmbio automático de seis marchas. E a terceira com motor 2.0 diesel de 170 cv, com opção de câmbio automático de seis e nove marchas. A versão Longitude virá com motor 1.8 flex de 132 cv e transmissão automática de seis marchas ou 2.0 a diesel de 170 cv com câmbio de seis ou nove marchas.

A versão topo de linha Trailhawk terá motor 2.0 diesel com tração 4X4, câmbio automático de nove marchas e 170 cv de potência. De acordo com os concessionários, todas as versões terão suspensão independente, freio de estacionamento eletrônico, piloto automático, trio elétrico, ar-condicionado e computador de bordo digital.

Comentários