Isis Valverde confunde fãs com foto de mulher nua na cama; internautas criticam

Com o fim de "Boogie Oogie", Isis Valverde tem aproveitado muito as suas férias. Depois de passar pelo México, a atriz está curtindo alguns dias em Nova York. Entre os registros de sua viagem, um levou os fãs a loucura. A gata publicou um foto sugestiva, em que uma mulher aparece de costas, nua, sentada na cama, dando a entender que seria ela.

Em poucos segundos, choveram comentários no Instagram da artista. "Sorte do vizinho da frente", brincou um seguidor da bela. "Queria ser o cara que tirou essa foto", escreveu outro. "Gostosa", publicou um rapaz. "Furacão", falou outro fã. Apesar do sucesso do registro, a foto não pertenceria a atriz. Uma internauta repreendeu Isis que teria usado a foto de outra pessoa, no caso, da atriz e modelo canadense Shay Mitchell, da série ?Pretty Little Liars?. Em inglês, a fã escreveu: ?É o mesmo post da @shaym! Que feio fazer isso, Isis Valverde?.

Uma internauta criticou a atriz: ?Pensa que nos engana?. Já outra indagou: ?Para que fazer isso??. Uma fã fez questão de defender a atriz: ?Ela creditou a foto?. Na verdade, a atriz usou o registro de um perfil que posta poesias e imagens.

Tirando a pegadinha, a atriz aproveitou seu Instagram também para postar fotos dos seus passeios pelos Estados Unidos. Em setembro do ano passado, a morena assumiu o namoro com o mexicano Uriel Del Toro. Desde então, eles são vistos juntos constantemente.

Comentários