Inscrições abertas para a nova edição da Corrida e Caminhada Esperança

Estão aberta as inscrições da Corrida e Caminhada Esperança 2014. No Recife, o evento solidário será realizado no dia 3 de agosto no Cais do Paço Alfandega, com largada prevista para as 7h30 em pelotão único. A largada, que acontece simultaneamente em 16 cidades do país, terá percursos entre quatro e seis quilômetros e reunirá milhares de corredores e caminhantes para apoiar a campanha Criança Esperança, uma parceria da Rede Globo e da UNESCO.

As inscrições já podem ser feitas no site www.corridaesperanca.com.br, até às 12h do dia 30 de julho. Durante o cadastro, o atleta escolhe a cidade que quer participar e realiza a doação no valor de R$ 45. A renda líquida obtida com as inscrições é revertida para o Criança Esperança. Não serão aceitas inscrições no dia das provas. Os matriculados poderão acompanhar a programação de retiradas de kits no site oficial do evento.

Além do Recife, a Corrida e Caminhada Esperança acontecerá em Manaus-AM, Vitória -ES, Florianópolis-SC, Campinas-SP, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Porto Alegre-RS, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA e São Paulo-SP.

A programação das 16 cidades é a seguinte:

Belém – Portal da Amazônia – 7h30
Belo Horizonte – Praça da Pampulha – 8h
Brasília – Eixo Rodoviário Norte – 8h
Campinas – Praça Arautos da Paz – 8h
Cuiabá – Rua Treze de Junho – Em frente ao SESC Arsenal – 7h
Curitiba – Parque Barigui – 8h
Florianópolis – Beira-Mar Continental – 9h
Fortaleza – Praia de Meireles – Av. Beira Mar – Em frente ao Clube Náutico – 7h30
Goiânia – Parque Areião – 8h
Manaus – FEF – Faculdade de Educação Física da UFA – 7h30
Porto Alegre – Pista de Skate – Parque Marinha do Brasil – 9h
Recife – Cais do Paço Alfândega – 7h30
Rio de Janeiro – Monumento aos Pracinhas ou Praça Cuauhtemoque (Flamengo) – 8h
Salvador – Farol da Barra – 8h
São Paulo – Estádio do Pacaembu – 8h
Vitória – Praça do Papa – Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 675 (em frente ao Palácio do Café e ao lado da Capitania dos Portos) – 8h

Comentários

Leave A Reply