Honda apresenta nova linha CG versão 2016 com motor de 160 cm³

Líder absoluta no segmento de motos, com cerca de 80% das vendas no mercado, a Honda apresentou a linha 2016 da CG 160. O modelo, maior sucesso da empresa no mercado brasileiro, chega à sua nona geração trazendo de série a nova motorização de 160 cm³, de maior potência e torque, além de design mais moderno e totalmente remodelados.

De acordo com a Honda, a nova motorização que equipa a CG 160 Titan e CG 160 Fan apresenta como principais características a versatilidade e a baixa manutenção, consolidando ainda mais a liderança em vendas na sua categoria e oferecendo mais desempenho aos motociclistas que buscam por uma motocicleta confiável, prática, e econômica. O motor de 160 cm³ conta com sistema OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a ar, injeção eletrônica e tecnologia FlexOne. Um dos destaques é a potência, que ganhou dose extra no desempenho. São 14,9 cavalos se abastecido com gasolina, e 15,1 cavalos com etanol.

O estilo da nova CG 160 versão 2016 está ainda mais moderno e jovial, com novos grafismos inspirados em motocicletas de maior cilindrada da marca. Visualmente, ficou mais imponente com linhas mais avançadas e agradáveis. Além do design, a CG 160 Titan incorpora novidades exclusivas, como painel digital com tacômetro, e alças de apoio para o garupa em alumínio e removíveis. Outros destaques estão nas rodas em liga leve incorporadas à Fan nesta nova geração, e com design exclusivo para a Titan.

A linha 2016 da CG 160 estará disponível ainda neste mês nas concessionárias da marca em todo o país. Ela será oferecida nas cores vermelha, cinza e preta (CG 160 Fan 2016) e vermelha, branca e preta (CG 160 Titan 2016). A garantia é de três anos sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. 

Comentários