Homem faz a própria mãe e filha de 7 meses reféns em Timbaúba

Um homem de 35 anos mantém reféns, desde a manhã desta segunda-feira (25), a filha dele, de 7 meses, e a mãe dele, de aproximadamente 70 anos, em Timbaúba, a 96 quilômetros do Recife, na Mata Norte. Os portões que dão acesso à casa da família estão trancados com cadeados, impedindo o acesso de qualquer pessoa. O homem porta uma faca e faz ameaças de morte às duas pessoas, segundo informações da Polícia Civil.

O homem identificado como, Rosemberg Melo da Silva, de 36 anos, ameaça a mulher, que é mãe dele e tem cerca de 60 anos, e a filha dele. O “Berg” ameaça as vítimas com facas de cozinha e se nega a abrir os portões para a polícia.

Também de acordo com a polícia, 30 policiais militares, 10 civis e uma equipe do Corpo de Bombeiros estão isolando o imóvel. Dois negociadores da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe), auxiliados por um amigo da família, estão tentando convencê-lo a soltar o bebê e a idosa.

Os policiais informaram, ainda, que a mãe da criança está em uma casa próxima, acompanhando as negociações. Ainda não é possível afirmar o que motivou a atitude do homem: especula-se que ele teria teria tido uma discussão com a mulher, no domingo, mas ainda não há confirmação disso.
Confira a entrevista de Apolinário Neto falando de como está o clima no local

 

 

Comentários

Leave A Reply