Grávida, Kim Kardashian deixa o sutiã de lado em dia de compras

Kim Kardashian deixou o sutiã de lado e usou um vestido bem coladinho na tarde desta sexta-feira, 12, em uma tarde de compras em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Grávida de seu segundo filho, a empresária deixou a barriguinha em evidência.

kardashiangray061215_07_x17

A mulher de Kanye West não confirmou nem negou que seu segundo filho vai ser um menino, mas usou seu Twitter para esclarecer a nota divulgada pela revista “Us Weekly” nesta quarta-feira, 10: “Tantos boatos… não vamos ter gêmeos; sim, eu mesma vou ter meu bebê (risos) e nós ainda não contamos o sexo do bebê para ninguém. Nada é confirmado a não ser que vocês escutem de mim!”.De acordo com a revista, Kanye West, marido de Kim, está “muito feliz” com a notícia. “Kanye ama Nori mais do que tudo, mas para fazer seu mundo completo, ele queria um menino, um herdeiro”, disse uma fonte próxima ao cantor.

kardashiangray061215_26_x17

Um amiga de Kim também falou com a “US Weekly”. “Ela sempre quis dois filhos”, explicou e completou: “Um menino e uma menina”.

kardashianpt2061215_02_x17

Aos 34 anos, Kim Kardashian fez o anúncio de sua gravidez em um vídeo com a prévia da segunda parte da atual temporada de seu reality show. “Eu acabei de pegar meu exame de sangue de volta e eu estou grávida!”, diz Kim no vídeo de divulgação do programa. Em uma das cenas, ela aparecia em uma consulta médica. Kim Kardashian e Kanye West já são pais da pequena – e fofíssima – North West, que completará dois anos no próximo dia 15.

kardashianpt2061215_14_x17

Comentários