Grafite e vice-presidente do Santa Cruz provocam Diego Souza

Durante as comemorações do Santa Cruz após o acesso a elite do futebol brasileiro, uma pausa para a gozação com o rival. No último domingo (22), em vídeo que circulou nas redes sociais, o atacante Grafite e Constantino júnior, vice-presidente do Tricolor do Arruda, aparecem provocando Diego Souza, o meia do Sport.

A brincadeira foi comandanda pelo vice-presidente da Cobra Coral. Nos primeiros 30 segundos do vídeo, Constantino Júnior enumera os feitos de Grafite na carreira: campeão da Libertadores e do Mundial (em 2005, pelo São Paulo), participação na Seleção Brasileira, onde disputou a Copa do Mundo de 2010, entre outros.

No final, a provocação ao meia do Sport: “Graffa, você já jogou no Leste Europeu, aquele fim de mundo?”, indaga Constantino. “Não, lá eu nunca joguei”, responde Grafite. A pergunta faz referência a Diego Souza, jogador rubro-negro que está emprestado aos leoninos pela equipe do Metalist, da Ucrânia.

Logo após a repercussão do vídeo, Grafite usou as redes sociais para se desculpar. “Em momento algum quis desrespeitar o meu companheiro de posição, Diego Souza, ou a instituição Sport Club do Recife. Diego é um grande profissional e uma grande pessoa. Todos que me conhecem sabem que não gosto deste tipo de brincadeira, ainda mais em Recife, que a rivalidade entre os clubes vai muito além das quatro linhas”, explicou o atacante tricolor.

 

Confira o vídeo:

 

Comentários