Gabriela Pugliesi mostra corpo saradíssimo ao malhar em Istambul

Gabriela Pugliesi posou recostada na academia e exibiu o corpaço. Recostada, ela posou para uma selfie diante do espelho e, com look de shortinho e top, mostrou o abdômen chapado e trincado.

“Bom dia Istambul pela primeira vez na viagem vim na academia #NuncaÉTarde  aliás que academia viu?!  Coloquei o mini treino que fiz no snap @ga.pugliesi (sim, porque 30 minutos intensos é MUITO melhor do que nada! Aliás, é muito melhor do que muita coisa) nem tenho palavras pra agradecer a vida, nem por ser tão saudável pra poder aproveitar TUDO que posso! @cpkempinski @leadinghotelsoftheworld @hiptour #ciraganpalaceistanbul #cpkempinski. #LHWTraveler #leadinghotels #hiptourleva #viajarÉVida #DeusÉMais”, legendou a blogueira.

Pugliesi recebeu diversos elogios, como “perfeita”, “linda” e “obrigada pela inspiração constante”. Um seguidor, entretanto, recriminou o look da beldade. “Você está em um país árabe! Porque não respeita e se veste mais adequadamente! Acho você linda e muito elegante, mas poderia ser mais educada, você tem berço e discernimento suficiente para ter percebido que a cultura árabe requer algumas posturas! #ficaadica”.

Polêmica
No último final de semana, Pugliesi gerou uma polêmica na web ao aparecer com o corpo supostamente alterado por Photoshop. “Se você tem vergonha de mostrar como você é de verdade… Precisa de Photoshop… Para que pregar que malha, come bem? Tá enganando você mesma!” e “Dá para ser um pessoa autêntica? Fica difícil acreditar assim @gabrielapugliesi”, foram os comentários de dois seguidores.

Outros, entretanto, foram em defesa de Pugliesi. “Tem photoshop sim, mas ó… até sem photoshop ela é maaaagrinha :)” e “Tá linda e ponto” estavam entre os comentários na imagem, que foi apagada na rede social logo depois.

Comentários