Gabriel Diniz grava DVD com 2 dias de show e convidados em Olinda

O cantor Gabriel Diniz vai gravar o primeiro DVD com dois dias de shows e participação de convidados nacionais, no Mirabilândia, em Olinda, Grande Recife. Na terça-feira (17), o artista vai apresentar o repertório completo, além de receber Alinne Rosa, Léo Santana, Wesley Safadão e Mr Catra, a partir das 22h. Já no sábado (21), no mesmo horário, ele subirá ao palco sozinho e depois Alinne Rosa, Wesley Safadão e Matheus e Kauan farão apresentações individuais.

O acesso para o primeiro dia de gravação será exclusivo para convidados, imprensa e público que adquiriu o ingresso premium. Já o segundo dia será liberado para todos os setores (pista, frontstage e premium). Os ingressos já estão esgotados.

O projeto, chamado #GDatthePark, é produzido pelo artista e a Luan Promoções e Eventos, que selecionaram o diretor Rafael Terra, da Terra Produções. A direção técnica e execução será de Robson Rapoza e a direção musical de Blener Maycom.

Serão usadas 14 câmeras Ultra HD 4K Sony F55 – a mesma utilizada na gravação do DVD do Paul McCartney no Japão – e 600 metros quadrados de LED de alta definição. O cenário virtual trará alguns momentos de interação do artista com efeitos especiais A gravação ainda contará com 400 canhões de iluminação e 1,3km de grid (armações de aço utilizada para a estrutura do palco).

Comentários