Foliões podem resgatar documentos e objetos perdidos durante o Carnaval

Na folia do Recife, muita gente perdeu documentos e objetos pessoais. Todo o material achado nas ruas durante os quatro dias de folia foram encaminhado para a Secretaria de Turismo do Recife, que fica na Prefeitura da cidade, na Avenida Cais do Apolo, área central do Recife. Os foliões tem até a sexta-feira (20) para resgatar carteiras, identidades, CPF, vale transporte, óculos, cartões, chaves, entre outros itens encontrados no bairro histórico.

Após a sexta-feira, os documentos e objetos serão levados para a Central dos Correios, na Avenida Guararapes, também área central da capital pernambucana. A Secretaria de Defesa Social (SDS) dará baixa de todos os documentos não retirados no prazo de 30 dias. Quem perdeu algum item pode saber se este encontra-se na Secretaria de Turismo do Recife através do número (81) 3355.9411.

Já aqueles que perderam algo pelas ladeira da Cidade Alta, devem se encaminhar à sede da Guarda Municipal de Olinda, localizada na Rua Duarte Coelho, 278, bairro de Santa Tereza. O local atende das 8h às 18h. A consulta pode ser feita pelo telefone (81) 3429.2947 ou através do site da Prefeitura da cidade.

Aqueles não acharem os documentos e pertencer perdidos devem procurar uma Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Comentários