Final de semana decisivo para os times Pernambucanos.

Falta pouco para o Náutico chegar a élite do Brasileirão, pois faltando 3 jogos o Timbú só precisa de 1 empate. O treinador da equipe, Waldemar Lemos, tem uma grande contribuição, pois mesmo rejeitado por grande parte da torcida, provou que com seu estilo sereno e tranquilo se pode comandar uma equipe e faze-lâ competitiva. Nas entrevistas, os jogadores fazem questão de destacar a importância de Waldemar Lemos para o Náutico, e o chamam de paizão. Isso mostra a união da equipe.

No santa Cruz o clima é de festa, a torcida estava pedindo ao atacante Flávio Caça-Rato pra ele fazer um corte moicano, ele deixou as tranças de lado e vai com o famoso corte para a 1ª partida da final contra o Tupi, em Juiz de Fora. O time está muito confiante para que o Santa Cruz ganhe seu 1º titulo nacional.

Já o Sport após o empate com a Portuguesa, o técnico Mazola se apressou em dizer que o time ainda segue vivo no campeonato. Com 52 pontos na 7ª posição o leão precisa vencer todos o 3 jogos que restam e ainda torcer por tropeços de 4 times que também disputam uma vaga na série A. Um desses 4 times é o Americana, que será seu próximo adversário. A partida será nesta sexta-feira, às 20:30 ( horário de Brasília ), na Ilha do Retiro. Pra o Sport é vencer ou vencer pois outro resultado praticamente tira o time da luta pelo acesso a série A.

Comentários

Leave A Reply