Final de semana de empates para o futebol pernambucano

Os três clubes pernambucanos tiveram um final de semana de empate, o Náutico empatou nos aflitos contra o Icasa, o Sport arrancou um empate fora de casa contra a Ponte preta, todos os jogos válidos pela série B do campeonato Brasileiro.

O Náutico permanece em 4ª lugar na competição com 49 pontos, já o rubro negro da ilha tem agora 44 pontos, mas se distanciou do G4. O santa Cruz jogou no domingo em campina grande a primeira partida das quarta de finais da série D e conseguiu arrancar um empate depois de estar perdendo o jogo por 2 x 0.

O futebol pernambucano anseia por dias melhores, por momentos mais gloriosos, é ficar na expectativa. O certo é que a torcida pernambucana é forte e estará ao lado de seu clube. A torcida rubro negra ainda sonha com a tão esperada vaga da série A, mesmo com alguns tropeços, fica evidente que o torcedor do leão não desistirá.

O alvi rubro tem motivos pra ficar alerta, pois tem tido resultados negativos nessas últimas partidas e o sinal amarelo já acendeu nos aflitos.

O tricolor que vive um inferno desde 2008 quando caiu para a série D, parace que enfim irá respirar, e tem boa vantagem contra o Galo de Campina Grande-PB. Agora é torcer pelo futebol pernambucano.

Comentários

Leave A Reply