Filha de Chico Science e filho de Jorge du Peixe protagonizam novo clipe da Nação Zumbi

Um caso de amor real que a gente às vezes só ver em filme ou em sonhos. A verdadeira história de Lula e Ramon, duas crianças que cresceram juntas, se separaram e voltaram a se encontrar e apaixonar graças às redes sociais. Este é o enredo do novo clipe da Nação Zumbi, que conta a história de amor de Louise Taynã, Lula, filha única de Chico Science, e Ramón Lira, filho de Jorge du Peixe, o amigo que sucedeu o mangueboy nos vocais da banda, depois que ele morreu num acidente de carro às vésperas do Carnaval.

O clipe de “Um sonho” entrou no Youtube na terça-feira. É dirigido pelo fotógrafo pernambucano Pio Figueiroa, que acompanha a Nação Zumbi desde o início como amigo dos músicos.

 “Uma balada de melodia certeira que nos leva a um passeio onírico pelo labirinto sonoro da Nação Zumbi”, diz Jorge Du Peixe, definindo a música “Um sonho”.

Fiel ao espírito da letra e da melodia, o clipe é uma viagem onírica de Lula, que mostra seus desejos, conflitos e até um pesadelo de uma briga com Ramon. Para que esse clima ficasse impregnado, Pio Figueiroa filmou com uma steadycam, que dá a sensasão de deixar as imagens flutuar, e drones foram usados para fazer imagens aéreas dos devaneios de Lula. Ele recorreu também a imagens de um show da Nação Zumbi em São Paulo

Comentários