Felipe Azevedo vira "amuleto" do Sport

Sete dias depois de sair do banco de reservas e comandar a virada do Sport sobre o Socorrense-SE (3×1) na Copa do Nordeste, quando atuou improvisado na lateral direita, o atacante Felipe Azevedo voltou a ser decisivo. Na noite desta quinta-feira (26), ele entrou no intervalo como homem de referência na área e marcou o gol da vitória por 1×0 sobre o Central, aos 40 minutos do segundo tempo. o camisa 11 comemorou o bom momento e disse que vai continuar brigando por um lugar entre os titulares.

“Estou feliz com o meu momento, mas não fico empolgado com isso. Sei que preciso mostrar meu trabalho a cada partida. Vou continuar me esforçando, pois como todos quero o meu lugar no time, independentemente da posição. No entanto, o mais importante é poder ajudar. Estou à disposição do Eduardo para o que for preciso”, afirmou o atacante. “Felipe é um jogador vérsatil, que sei que vai entrar e correr por mim. Por isso, confio demais nele”, afirmou o treinador leonino.

Com o Sport com 100% de aproveitamento no Pernambucano e oito pontos de vantagem na liderança, o técnico Eduardo Baptista vai se dar ao luxo de poupar alguns titulares da partida contra o Central, domingo (1º), no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Uma chance para o atacante Felipe Azevedo iniciar o confronto de frente. O camisa 11 disse que irá pedir ao treinador para atuar no Agreste. “Vou falar com ele, pois quero aproveitar esse meu bom momento para permanecer em campo o máximo possível”, disse.

Comentários