Famosos apoiam ato anti-Dilma

Muitos famosos foram às ruas para apoiar o ato anti-Dilma que aconteceu neste domingo, 15, em 26 estados e no Distrito Federal. Há convocações feitas pelas redes sociais para protestos também na Austrália, Estados Unidos, Bolívia e Inglaterra.

Márcio Garcia foi com a família toda, mas participou da selfie com o grupo que estava com Ellen, que incluía também as atrizes Jessika Alves e Alessandra Maestrini. Solange Couto também levou a família: o marido e o filho foram ás ruas com a atriz, que segurava um cartaz onde se lia: “Não é por um partido, é por um país.”

Ronaldo Fenônemo ironizou ao lado de Marcus Buaiz usando uma camisa com os dizeres: ‘A culpa não é minha, eu votei no Aécio’. Já Wanessa, usava uma camisa da CBF e tinha listras verdes e amarelas pintadas no rosto.

Malvino Salvador, Didi Wagner, Veridiana Freitas, Ellen Jabour foram alguns dos outros famosos que foram às ruas protestar.

Nas ruas, brasileiros divididos entre os que querem o impeachment da presidente, a renúncia de Dilma e do vice, Michel Temer (PMDB), e os que estão descontentes com o rumo do país, os desvios de verbas públicas e até o reajuste da tarifa de energia elétrica.

 

 

 

 

Comentários