Ex-BBB Paulinha faz post de incentivo com foto dela antes e depois

Desde que conquistou a meta de ficar magra, PaulinhaLeitte se sente segura e feliz. E para que pessoas como ela, que lutam para entrar em forma se sintam incentivadas com seu exemplo, a ex-BBB fez um post de apoio.

No Instagram, Paulinha postou uma foto sua antiga, quando ainda estava acima do peso, ao lado de uma atual, com o atual corpo que sempre sonhou. Na legenda, ela escreveu: “Quer um incentivo? Tire uma foto sua, e tente sempre estar e ficar melhor do que aquela imagem. É bom bom buscar incetivo nos outros, é sim, mais quando vocé se encontrar, nada será melhor”, escreveu ela referindo-se ao texo da blogueira Drika que, como ela, também emagreceu.

No post do Instagram, ex-BBB contou que tentou todos os tipos de dieta para emagrecer. “Eu cansei de recomeçar e cortei alimentos calóricos, anotava meu peso na folhinha todo dia. Eu me pesava todo santo dia de manhã e sempre postava aqui minha perda de peso semanalmente porque assim vocês me ajudavam a permanecer no foco e, assim, evitava escorregar no quiabo. Comecei com 98kg (tenho 1,66) e fui além do que imaginei: perdi 44 quilos! Tem exatos dois anos que mudei minha vida, nunca desisti da dieta, virou estilo de vida, acordo pensando em comer saudável. Era mais difícil viver gorda do que fazer dieta. Estamos no meio da semana e quero que você sinta essa energia e deixe o seu amor próprio aflorar!”, aconselha Paulinha aos seguidores.

Feliz com a perda de peso, esta semana ela surgiu mulherão, com minissaia e salto alto para um ensaio de uma grife. Os seguidores, claro, a encheram de elogios.

Comentários