Ex-BBB Monique Amin perde 4kg em três meses e aconselha a ex-sister Amanda a não se preocupar com olheiras

Ultimamente, a ex-BBB Monique Amin não precisa pensar duas vezes antes de publicar uma foto usando biquíni. E nem cogita enchê-la de efeito. Quatro quilos mais magra, a gaúcha tem exibido nas redes sociais uma cintura fina e uma silhueta mais definida. Acostumada a ter um corpo um pouco mais musculoso, ela diz estar adorando o novo shape.

? Estou fazendo acompanhamento nutricional e a especialista diminuiu muito o carboidrato das minhas refeições. Só podia comer os integrais. Em três meses, meu peso caiu de 73kg para 69kg. Só que, além da gordura, eu perdi massa magra. Não era o que eu queria de início, mas estou gostando de me ver mais magrinha. Acho que estou mais elegante ? conta Monique: ? Como agora estou com um bom peso, ela aumentou um pouco a quantidade de carboidratos na minha dieta.

Ela também credita parte desse emagrecimento à rotina de exercícios. Ela malha seis vezes por semana, mesclando corrida e musculação:

? A nutricionista me pediu para diminuir um pouco o aeróbico. O problema é que eu gosto de correr. Deveria fazer 20 minutos de esteira, mas não fico menos de 40 minutos. Até pego pesado na musculação, mas mesmo assim perdi massa magra.

A vice-campeã do “BBB 15” Amanda saiu com R$ 190 mil no bolso e o apelido de pandinha, por causa das olheiras, além de ter engordado durante o confinamento. Durante a final, teve que lidar com a rival Aline magra e siliconada. Para Monique, a empresária não deve se preocupar com isso agora, porque trabalho não vai faltar.

? Eu gosto mais da Amanda do que da Aline, na verdade. Acho que ela é mais alto-astral e mais autêntica. Se eu pudesse, falaria para ela desencanar total dos problemas estéticos, porque, com o tempo, ela vai ficar do jeito que achar melhor. A correria é tanta neste pós-BBB que ela vai emagrecer de não ter tempo para comer. Ela é bonita, vai trabalhar bastante ? diz a ex-BBB.

Comentários