Ex-BBB Fani usa look transparente e mostra demais em festa no Rio

Na madrugada desta quarta-feira, 8, Fani escolheu um look ousado para à festa da final do “Big Brother Brasil 15” que aconteceu na boate Zax Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A ex-BBB até que tentou disfarçar com um protetor nos seios, mas os flashes a traíram e Fani acabou mostrando demais: “Estou com um lib tapando os seios, espero que funcione e não fique muito transparente, né?”.

Galeria: Ex-participantes do ‘BBB 15’ se divertem em festa após a final do programa

A loira – que usou blusa e saia Espaço Fashion, bota Impacto Shoes – falou sobre o look: “Ganhei essa bota de presente de uma pessoa muito especial e queria usar. Então montei um look que combinasse com a bota. Como é boate, eu sei que posso colocar uma roupa mais ousada. Se fosse um teatro ou coisa assim eu estaria mais comportada.

Fani falou ainda sobre a fama de ex-BBB e relembrou que teve apenas um episódio desagradável durante esse tempo. “Uma vez fui fazer presença VIP e puxaram meu cabelo. Foi a única vez porque das outras sempre tiveram muito carinho e respeito comigo. É sempre muito bom.”

Comentários