Um ano após ter sido baleada, ex-bailarina do cantor Latino exibe cicatriz: ‘Nasci de novo’

Ariany Nogueira, a ex-bailarina do cantor Latino que foi baleada em uma tentativa de assalto no dia 3 de maio de 2014, fez um balanço sobre o acidente que sofreu. A dançarina foi abordada por bandidos quando dirigia seu carro na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio.   Ela foi atingida por uma bala que entrou pela barriga e se alojou no seio direito. Durante a cirurgia, foi preciso abrir sua barriga de cima abaixo. No ensaio que fez para divulgar o musical que irá estrelar, Ariany exibe a cicatriz dos 50 pontos que levou. Na costela, onde ela levou o tiro, Ariany fez uma tatuagem para esconder a marca.

img_5297

unnamed_2“Costumo dizer que faço aniversário duas vezes agora. Em maio, mês do acidente, e setembro, mês que nasci. Hoje estou mais forte e certa que não vim pra esse mundo a passeio.Tudo que passei, o que sofri e sobrevivi me tornaram um ser humano melhor, com mais fé. Eu nasci de novo, aprendi a vencer o medo, traumas e estou aqui…de pé! Retomei minha carreira com meu nome e estreio um musical. Busco o meu lugar na dança. Nesse ensaio,  quando olho as fotos, vejo minha cicatriz exposta, penso como Deus foi bom comigo! Nem penso em amenizá-la, é uma cicatriz de guerra vencida, de batalha conquistada, estou viva! Só eu sei os caminhos por onde passei e a escuridão que tive que vencer… Mas venci, e estou aqui. Linda e viva pra contar a história. Avisem que estou de pé!”

 

2Ariany vai viver a cantora Beyoncé em um espetáculo que vai estrear ainda este mês. No musical, ela irá fazer uma turnê pelo exterior. “Estou amando, porque precisava voltar aos palcos”, diz ela.

 

 

 

 

Comentários