“Eu não sou candidato de mim mesmo”, rebate Carlos Lapa

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

O ex-deputado Carlos Lapa (PSL) rebateu as declarações do ex-prefeito de Carpina, Joaquim Lapa (PTB), dada em entrevista a um programa de rádio, na cidade do Carpina. Joaquim, que é seu irmão, disse não acreditar na candidatura de Carlos.

Leia Mais: » Vereadores se reúnem com prefeito para discutir feira livre e aceita solicitação dos parlamentares

Oposição que saber sobre as contas que Paulo Câmara deixou para Paulo Câmara

Procurado por nossa equipe de reportagem Carlos frisou que sua candidatura não dependerá apenas dele e sim de um projeto. “Eu não sou candidato de mim mesmo. Só serei candidato caso atenda a um projeto pensando no município”, disse.

Perguntado se a votação que obteve na eleição de 2014, em Carpina, onde foi marjoritário para deputado federal no município Carlos disse que não usará deste arteficio para postular sua possivel candidatura.

“Não farei da minha votação a credencial maior para uma possível disputa. O que importa para que isso ocorra será um projeto político que pense no futuro de minha terra, hoje vítima de tantas perdas algumas irrecuperáveis. É preciso, acima de tudo, compreensão política para restabelecer o desenvolvimento do município”, encerrou o ex-deputado.

Em 2014 Carlos tentou chegar ao Congresso Nacional, onde não teve sucesso. Em Carpina, sua terra natal o candidato teve 10.795 votos, sendo o candidato a deputado federal mais votado no município.

 

Comentários