Escola Dr. José Hardman, educando nossos filhos para um mundo melhor

A educação é a base para todas as outras profissões, o ensino fundamental é de extrema importância para que se dê uma estrutura, um plano direcional para o aluno. E isso depende de quem o educa, e como esse aluno é educado, dentro e preparado para o mundo fora da escola.

Não basta apenas querer ser professor, tem que ser também um bom educador e se preocupar verdadeiramente com o aluno, no que se diz respeito a desempenho e uma boa educação.

Educar aos alunos a dizerem um bom dia, com licença, a serem generosos, e gentis. Palavra esta que teve destaque em um seminário da Escola Dr. José Hardman, onde as professoras Ivanda Virgínio e Roberta Rosendo mostraram a todos como e qual deve ser o papel de um educador de verdade mostrando aos seus alunos a importância de ser gentil.

Esse seminário mereceu um destaque aqui no Camutanga News, onde foi recebido vários elogios pela matéria publicada. E concluindo o seminário do Projeto Gentileza, como foi dito, os alunos do 4º ano A e B da Escola Dr. José Hardman distribuíram brinquedos para os alunos da Creche Esperança do Amanhã do município de Camutanga. A Escola Dr. José Hardman está de parabéns por terem ótimas professoras. Professoras Ivanda Virgínio e Roberta Rosendo que com o apoio da diretora Eliane Morais, deram um verdadeiro exemplo profissional de como deve ser um educador.

Comentários

Leave A Reply