É tão estranho… Os bons morrem jovens…

Faleceu na noite desta terça-feira (01/05/2012), dia do trabalhador, o editor-chefe do portal Camutanga News, Ionésio Virginio da Silva.
Marido, filho e pai de 2 lindas crianças, Ionésio foi e sempre será orgulho e exemplo de força e perseverança, mostrando para todos nós que não devemos nos render as nossas adversidades por mais grandes que elas possam ser, ele sempre nos mostrou que existe um Deus maior que todos os nossos problemas.

Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: As perdas do ser humano.

Todos perdemos uma grande pessoa, mas temos a certeza que o céu ganhou uma nova estrela, essa de brilho único, uma luz que não produz sombra. A alegria que ele está com seus parentes e amigos que já foram e a certeza que temos, que um dia reencontraremos é a esperança e também a força que nos alimenta e nos conforta neste momento.

O enterro está marcado para hoje (02/05) às 16:00. A família conta com o apoio de todos nesse momento delicado e triste.

O Camutanga News, familiares e amigos e toda a população camutanguense está de luto, por essa perda imensuravel.

 

“Vai com os anjos. Vai em paz. Até a próxima vez…”

 

Fã declarado das letras e música marcante da banda Legião Urbana, é justamente essa banda que faz uma linda homenagem para ele:

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais

Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora…
Cedo demais!

Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer…

Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez…

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais…

Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz…
Do resto não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste Ano
O verão acabou.

Cedo demais!

Comentários

16 Comentários

  1. JESSE A QUEIROZ on

    Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!
    Jessé Andrade de Queiroz e Família.

  2. Perdemos um grande personagem da nossa cidade, um grande amigo, grande homem, exemplo de esperança e superação. Mas, tenho a certeza que com o grande coração que ele tem, ele está em um ótimo lugar. Sei que Deus cuida dele!!

  3. Estranho demais…mas o que nos conforta é saber que uma alma tão linda não pode ter outro destino , senão ir ao encontro do criador !! para nós fica a pergunta…Porque os bons morrem jovens?Deus sabe o porque…Descanse em paz meu amigo!!!

  4. Diogo Salvino on

    SEM COMENTÁRIOS SOBRE ISSO, SOMENTE UMA DOR DE PERDER UMA PESSOA MUITO BOA… COMO MUITOS DIZEM, COM UM BRILHO IMENSO, SORRIDENTE… UM AMIGO MESMO… DEDICADO E COMPROMETIDO COM AS COISAS… E INFELISMENTE ELE NOS DEIXA ASSIM DO NADA… MAS COMO DIZEM, DEUS SABE O QUE FAZ… VC FARÁ FALTA AQUI AMIGO, NÃO SERÁ A MESMA SEM A SUA PRESENÇA… DESCANSA EM PAZ AMIGO. OS ANJOS LÁ NO CÉU CUIDAM DE VC OK?
    COISA DIFÍCIL DE ACREDITAR… O QUE PODEMOS FAZER É SERMOS FORTES… MAS NESSAS HORAS POR MAIS QUE QUEIRAMOS FAZER ALGO NÃO TEMOS O PODER DE VOLTAR NO TEMPO E MUDAR O RUMO DAS COISAS… PEDIR PRA NÃO CHORAR É DIFÍCIL… MAS ACHO QUE ELE NÃO GOSTARIA QUE CHORÁSSEMOS POR CAUSA DELE… VAI EM PAZ AMIGO. SUA PRESENÇA E SUA LEMBRANÇA SERÁ SEMPRE LEMBRADO POR NÓS!!! DESCANSE EM PAZ!
    MEU AMIGO Ionésio

  5. infelizmente a vida como diria o grande Oscar Nyemeyer é um sopro, e todo tempo é relativo…
    mas quando fazemos a diferença na vida nossas atitudes são eternizadas…
    acho que isso é o que resume nosso amigo

    Humilde, idealista, uma pessoa de carater, enfim um grande Homem…

    que os ideais de pessoas como ele possam sobreviver…

  6. um grande amigo que a vida me seu de presente…passamos muitos momentos bons que nunca vou esquecer! essa música do vídeo era uma que ele eu escutávamos bastante quando o encontrava.
    agora tudo é lembranças e saudades…

  7. Seus amigos aqui de São paulo sentiram muita SAUDADES dessa pessoa boa, e estaremos sempre com você no nosso coração ..

  8. É INESPLICAVEL ACEITAR A PERDA DE ALGUEM TAO JOVEM. AGRADEÇO A DEUS POR TER PARTICIPADO DA VIDA DO AMIGO IONESIO E DE SUA FAMILIA, QUE TAO CEDO NOS DEIXOU. MAS DEUS NOS CONSOLA, POIS NOSSO IRMAO IONESIO JA CUMPRIU SUA MISSAO AQUI NA TERRA…….. DESCANSE EM PAZ……

  9. Alcides Amorim on

    Um grande homem, um grande carater, um grande amigo e Deus levou para junto dele.Descance em paz meu amigo.

  10. Adilson Pontes on

    Estive em contato com ele, muitas vezes, antes de seu falecimento, para permitir-lhe que usasse minhas fotos do face no Camunews. E ficava admirado com a sua dedicações em trazer boas notícias para este site. Pois, enquanto tantos buscam notícias sensacionalistas, ele queria trazer coisas boas.
    Infelizmente um grande perda não só para seus familiares e amigos, mas também para este site.
    E podem contar comigo para manter a memória de Ionézio viva.

Leave A Reply