É hora de crescer…

A região da zona da Mata Norte terá um forte impacto com a vinda da fabrica da FIAT, uma conquista de grandes proporções, pois será a segunda fábrica do Brasil. Goiana foi contemplada depois das inviabilidades do porto de Suape.

Aos jovens fica um conselho, começar a se preparar, pois é muito provável que a seleção venha prestigiar primeiro as pessoas da região. Então, mãos na massa, é fazer cursos, técnicos e superiores para assim, aumentar de forma significativa as chances em concorrer a uma vaga.

Já no que concerne as cidades, é começar a pensar de forma mais planejada, fazer com que as cidades que estão em volta de Goiana-PE, possam ser também protagonistas nesse enredo de desenvolvimento econômico. Investir na educação é o primeiro passo, e dar apoio ao comércio, as micro e pequenas empresas, para que essas cidades possam servir de base para o já iminente crescimento que virá nesses próximos anos.

Comentários

3 Comentários

  1. Investimentos como este em nosso estado trás crescimento não só na educação mas na preparação de nossos jovens para o trabalho

Leave A Reply