Dominguinhos promete repertório variado para shows no Recife

Os moradores do Recife que são apreciadores da obra e do talento de Dominguinhos têm uma chance de ver o ídolo de perto, esta semana: o compositor e instrumentista faz dois shows na cidade, nesta quinta (1º) e sexta-feiras (2), no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, Zona Sul da capital.

A filha de Dominguinhos, Liv Moraes, faz participação especial nas duas apresentações, que serão abertas pelos Garçons Cantores, às 21h. O público pode esperar um repertório variado. “Vamos cantar chorinho, xote, baião, um pouco de tudo. Faremos também músicas instrumentais, mas os grandes sucessos não ficam de fora. Vou atender ao pedido do público, que sempre pede uma ou outra música. Estarei preparado”, disse Dominguinhos, no material de divulgação dos shows.

Entre as canções garantidas no repertório, a plateia não vai deixar de curtir “Eu só quero um xodó”, “Gostoso demais”, “Lamento sertanejo”, “De volta pro aconchego” e “Isso aqui tá bom demais”, por exemplo.

A homenagem especial a Gonzagão, pela passagem do centenário de nascimento, não vai faltar, apesar de a obra do sanfoneiro de Exu ser uma constante na vida de Dominguinhos, que tem 71 anos. O show terá um formato intimista, com violão, zabumba, triângulo, pandeiro e sanfona.

Os ingressos individuais custam R$ 80 (quinta-feira) e R$ 100 (sexta). O Manhattan Café Theatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3325-3372.

Comentários

Leave A Reply