Dois turistas de SP se perdem na área de mata da Serra da Mantiqueira

Dois turistas de São Paulo se perderam durante uma trilha na área de mata da Serra da Mantiqueira e estão desaparecidos desde o último domingo (2). As buscas são feitas pelos Bombeiros desde a tarde segunda-feira (3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois homens têm cerca de 45 anos e saíram do bairro Ribeirão Grande, em Pindamonhangaba, no último sábado (1º) com o objetivo de chegar a Campos de Jordão pela Serra da Mantiqueira.

“No domingo eles ligaram para a família informando que não chegariam à tarde em Campos, como previsto. Já na segunda-feira, foi o último contato telefônico deles com parentes, informando que eles não sabiam mais onde estavam. Desde então eles não fizeram contato. Mas sabemos que um deles foi escoteiro e que eles têm barracas e alimentação”, explica a capitão Michele César, do Corpo de Bombeiros.

No início da tarde desta segunda (3), parentes procuraram os Bombeiros informando o desaparecimento dos dois. As equipes realizaram buscas do início da tarde até às 21h, mas ninguém foi encontrado. As buscas recomeçaram pela manhã desta terça.

 

Comentários