Coperve divulga gabarito do 2º dia de provas do PSS-2012 na Paraíba

O gabarito do segundo dia de provas do Processo Seletivo Seriado 2012 (PSS-2012) foi divulgado, na tarde desta segunda-feira (21), no site da Comissão Permanente de Vestibular (Coperve). Os candidatos concorrem as 6.240 vagas oferecidas na Universidade Federal da Paraíba.

Nesta segunda-feira foram aplicadas as provas relativas ao 2º ano do Ensino Médio. Já no domingo (20), os 38.152 inscritos foram submetidos ao conteúdo do 1º ano do Ensino Médio.

Segundo o presidente da Coperve, João Lins, 5.586 candidatos faltaram na primeira etapa do PSS-2012. A segundo etapa, quando são aplicadas questões relativas ao 3º ano do Ensino Médio, acontece nos dias 18 e 19 de dezembro. Conforme o calendário da Coperve, a classificação final será divulgada em 25 de janeiro de 2012.

As provas do vestibular da UFPB foram aplicadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Bananeiras, Areia, Mamanguape, Rio Tinto e Sousa. As provas relativas ao 3º ano do Ensino Médio serão realizadas nos dias 18 e 19 de dezembro.

Celular


No primeiro dia, cerca de 58 candidatos foram eliminados por entrarem no local de prova com celular. Apenas em João Pessoa foram eliminados 54 por esse motivo. Já nesta segunda-feira, pelo menos dez candidatos foram eliminados na capital por tentar fazer o PSS-2012 levando o aparelho celular. Ainda nesta semana a Coperve vai divulgar um balanço com todo o material que foi apreendido durante a primeira etapa do vestibular da UFPB.

 

 

Comentários

Leave A Reply