Diretoria do Santa Cruz otimista em ter Grafite até sexta-feira

Principal reforço do Santa Cruz para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Grafite deve ter sua situação regularizada com a equipe coral até a próxima sexta-feira (17). Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Alírio Moraes. Segundo o mandatário, o time pernambucano está esperando apenas a rescisão contratual do atleta com seu ex-clube, o Al-Ahli, dos Emirados Árabes.

“Estamos em contato diário com o jogador. Estabelecemos um prazo de até sexta-feira para ver o encaminhamento da rescisão contratual, até pra nos dar um tempo útil para fazermos a transferência internacional. A expectativa é que na próxima semana tudo esteja registrado na CBF e ele esteja apto a viajar para Recife”, afirmou Alírio Moraes.

PATROCÍNIO E SALÁRIOS ATRASADOS

Na última semana, Alírio havia informado que pretendia anunciar um patrocinador master na segunda quinzena de julho. Com o prazo estipulado se aproximando, ele falou a respeito das negociações. “Temos um patrocinador certo, mas a questão é que tem aparecido outras oportunidades. Então, nessa busca por receita, estamos pensando em distribuir melhor os patrocinadores, até para poder viabilizar outras verbas necessárias”, disse o mandatário.

Ainda segundo o presidente tricolor, a expectativa é quitar todos os salários até o fim deste mês. “Estamos mobilizados para deixar tudo em dia. Viajei na última semana para São Paulo e Rio de Janeiro para fazer algumas negociações. Queremos ter essa situação financeira equacionada a partir de julho, com a chegada dos patrocinadores, além da ajuda da bilheteria e do programa de sócios. É muito relevante que a torcia entenda a importâncoa que ela tem nesse processo de equilíbrio financeiro do clube”, finalizou.

Comentários