Depois de apalpada, atriz Karine Camargo revela seus atributos em ensaio na praia

Ela topou ser fotografada deixando o ator Jayme Matarazzo apalpar seus seios. Mas a diversão teve uma repercussão maior do que a esperada e, há duas semanas, por onde passa Karine Camargo, da novela “Cheias de charme”, só é chamada de “A apalpada”. Quem não gostou nada dessa história foi o filho do diretor Jayme Monjardim.

“Ele ficou chateado com a maldade do povo. Somos amigos e estávamos apenas brincando. Desde que as fotos foram divulgadas, não nos falamos mais”, explica a gaúcha, de 29 anos, que fotografou exibindo a comissão de frente e os outros atributos que chamaram a atenção do rapaz: “Sempre tive peitos grandes. Coloquei um silicone de 280 ml há dois anos para dar uma empinada”.

O namorado, o ator Leonardo Silva, também se chateou com a brincadeira. “Sempre dá uma pontinha de ciúmes, mas foi uma brincadeira. Ele só tirou uma casquinha. Eu que vou continuar apalpando”, garante o amado da morena.

Na próxima semana, Karine estará na capa de uma edição especial da “Playboy”: “Fiz o ensaio com uma produção chique em Ilhabela”.

Confira mais fotos do ensaio:

Comentários

Leave A Reply