Definido os finalistas do 4º Campeonato de Futsal Intermunicipal de Camutanga 2012

Definidos os finalistas do 4º Campeonato de Futsal Intermunicipal de Camutanga, em um jogo muito disputado a equipe do carpinense venceu a Seleção de Timbaúba pelo placar de 4×2, que foi uma surpresa, pois o time de Timbaúba era um dos favoritos para levar o titulo deste ano. Mas o futebol não é uma ciência exata e o Carpinense surpreendeu a todos, indo para a final do Campeonato.

A outra decisão foi entre o Ríver de Pitimbú e o Alvorada, e que foi o jogo mais disputado, brigado de todo o campeonato. As equipes sempre buscando o gol, era um gol atrás do outro e no final deu o Ríver de Pitimbú que venceu o jogo por 4×3.

No sábado tem a grande final do campeonato na Quadra do Clube Municipal em Camutanga, que mais uma vez a cidade anfitriã não irá ter uma equipe na final. O que faltou pra isso acontecer? Falta de empenho dos atletas? Erro dos técnicos? Estas e outras perguntas irão pairar nas mentes dos desportistas em geral, mas quem gosta de assistir um bom jogo de futsal com certeza irá a esta final e que logo após terá um Trio elétrico para animar a todos que comparecerem e este evento. No mais será uma grande final entre Ríver de Pitimbú x Carpinense.

Veja um vídeo com alguns lances dos 2 jogos:

Comentários

Leave A Reply