Decotadíssima, Miranda Kerr brilha em sessão de fotos sensuais

Chora, Orlando Bloom! Miranda Kerr, de 32 anos, voltou a mostrar sua beleza estonteante e as curvas esculturais em um ensaio de moda. A top, que é ex-mulher do astro da franquia Senhor dos Anéis e O Hobbit, posou para a revista TrendsHealth com looks reveladores.

Além dos seios em destaque, Kerr ainda posou sem calcinha para algumas fotos, com um macacão com transparência lateral. E para quem pensa que a modelo se mata nas dietas, está enganado. “Estudei Nutricão em Nova York e na Austrália por isso a boa alimentação é muito importante para mim. Adoro abacate, ovos e sumo verde, e coloco limão em tudo. Costumava pôr muito sal na comida, mas estou a tentar diminuir e substitui-lo por limão. Mas não me privo de nada. Como de tudo, mas não a toda a hora”, explicou ela em entrevista à revista Allure.

A beldade ainda deixou umas dicas aos que buscam o corpo dos sonhos e uma rotina mais saudável. “Beber água quente com limão para começar o dia é realmente bom e estimula o sistema digestivo. Depois, bebo o meu sumo verde frio, com couve, espinafre, pepino e aipo. Em seguida, como ovos ou farinha de aveia”, completou ela.

Comentários