Danielle Winits mostra barriga chapada em bastidores de programa

Danielle Winits está toda animada para a estreia da série de TV “Partiu Shopping” no Multishow e compartilhou uma foto dos bastidores do programa em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 15. De barriga de fora, a atriz o sentimento do novo trabalho e o dedicou ao ex-namorado, Amaury Nunes, a família.

“À espera de arrancar um sorriso, uma gargalhada, e até uma simples lágrima do mundo, o ator se despe de si mesmo, põe uma máscara por cima da sua própria alegria ou ainda da sua tristeza, e por sobrevivência segue sua latente e real história em silêncio. Tal dedicação apenas pra contar algo novo e quem sabe assim fazer o mundo por um instante mudar de cor. No mundo colorido não deve haver espaço para dor, pois nele o maior dos sentimentos é imperador. E esse tal sentimento é o que entendo por amor. No camarim a atriz atuante se funde à mulher Danielle pensante, que dedica toda essa batalha à quem dela não sai do seu silêncio interno nem por um sequer instante. Por vocês, sigo adiante. Dedico ontem hoje e eternamente…”, escreveu ela na legenda citando a mãe, o pai e até o ex-namorado.

Em conversa recente com o EGO, Winits falou um pouco sobre a preparação e inspiração da personagem em “#PartiuShopping” e evitou o término do relacionamento, em março deste ano. “Óbvio que a gente traz referências de alguém que a gente já conheceu, mas também achando um novo jeito de fazer rir. Eu nunca tinha feito uma faxineira mal-humorada, sem muita instrução… é uma personagem nova para mim. Não me inspirei em ninguém específico, nunca busco uma persona. Acho que vem de uma memória afetiva, de coisas que você ouve, o trabalho do ator é de observação”, disse.

 

 

Comentários