Dana diz que se Laila Ali quer lutar, Ronda está esperando

Laila Ali disse recentemente que não perderia para Ronda Rousey em uma luta de MMA e debochou da campeã do peso-galo do UFC ao dizer que “ela é do tamanho da minha filha”. O presidente do Ultimate parece ter gostado da ideia e, em entrevista ao “TMZ”, afirmou que se a ex-campeã mundial de boxe e filha do pugilista Mohammed Ali quiser enfrentá-la na organização as portas estão abertas para isso.

– Ronda é atualmente a melhor lutadora do mundo. Laila Ali seria uma grande ameaça contra Ronda Rousey. Laila, se você está falando sério, me ligue. Se ela quiser isso, ela terá. Me ligue. Se ela estiver falando sério, eu estarei também – afirmou Dana.

Enquanto um eventual duelo contra Laila Ali não passa de boato, Ronda está com luta marcada para o dia 1º de agosto, no UFC 190, no Rio de Janeiro, contra a brasileira Bethe Correia, pelo título do peso-galo feminino do Ultimate.

Brock Lesnar renova com WWE e fecha as portas para o MMA

O sonho do UFC e do Bellator de contar com Brock Lesnar de volta ao MMA chegou ao fim. O ex-campeão dos pesos-pesados do Ultimate anunciou sua renovação de contrato com o WWE, evento de telecatch famoso nos Estados Unidos, durante entrevista para a “ESPN”. Ele disse que foi uma decisão difícil de ser tomada e que está “oficialmente fechando as portas para o MMA”.

Gastelum enfrenta Marquardt no UFC 188, no México

O Ultimate anunciou mais uma boa luta para o card do UFC 188, que será realizado na Cidade do México, no dia 13 de junho. Os pesos-médios Kelvin Gastelum e Nate Marquardt vão se enfrentar na ocasião. Gastelum foi campeão do TUF 17 e volta para a divisão até 84kg após ter problemas para bater o peso em seus combates no peso-meio-médio (até 77kg). O evento terá como luta principal a disputa do título dos pesos-pesados entre Cain Velásquez e Fabricio Werdum.

UFC 188
13 de junho, na Cidade do México (MEX)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Cain Velásquez x Fabricio Werdum
Peso-leve: Gilbert Melendez x Eddie Alvarez
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Nate Marquardt
Peso-meio-médio: Augusto Montaño x Cathal Pendred
Peso-palha: Tecia Torres x Angela Hill
Peso-pena: Charles Rosa x Yair Rodriguez

 

 

Comentários