Dal Pozzo tem o Náutico definido e Biteco ganha a preferência

O técnico Gilmar Dal Pozzo ainda fará um treino fechado, na manhã desta sexta-feira (20), na Arena Pernambuco, mas na tarde desta quinta-feira (19), no CT Wilson Campos, definiu praticamente o Náutico para o jogo contra o Bahia, neste sábado (21), no mesmo local do treinamento. O meia Guilherme Biteco está ganhando a preferência e deve voltar no lugar de Dakson, que volta para o banco de reservas. A partida é válida pela 37ª rodada da Série B, com o Timbu tendo a obrigação de vencer para continuar com chances de acesso à Série A. Além disso, “secará” o Santa Cruz e o Bragantino, que visitam Mogi Mirim e Paraná, nessa ordem.

No momento, o alvirrubro soma 57 pontos, na 6ª colocação, enquanto o tricolor é o 4º, com 61. Assim, além de ter que vencer o Bahia, os comandados de Dal Pozzo também precisam da vitória na última rodada contra o Bragantino, dia 28, e novamente torcer para o Santa Cruz tropeçar no confronto com o Vitória, no Arruda, no mesmo dia.

Por isso, o comandante alvirrubro realizou várias situações no treinamento. Na primeira parte do treino, sem contar com os goleiros, Dal Pozzo armou duas equipes com 11 jogadores de cada lado, em campo reduzido. O objetivo foi aprimorar a marcação, passe, velocidade e chegada para a finalização.

Em seguida, veio o treino de conjunto, com os titulares diante dos reservas. O time formou com Júlio César, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira, Jackson Caucaia, Willian Magrão, Hiltinho, Bergson e Guilherme Biteco e Daniel Morais.

Comentários